31/03/2019

Bate Papo Literário: Dona Constância, uma mulher e muitos conceitos

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 31 de março de 2019
No finalzinho da tarde do sábado (30) estive na Conceito Livraria Café de Nova Olinda para participar de um Bate Papo Literário com o tema – Dona Constância, uma mulher e muitos conceitos.
Quero deixar aqui registrado o apoio do Presidente da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, o Senhor Adriano Sousa, por ser propagador da nossa cultura no Cariri Oeste e difusor da Literatura Regional.
Agradeço também a parceria com o casal de empresários, Edim e Eleniuda, que gentilmente abriram espaço para este bate papo, sendo grandes incentivadores da leitura.
Aos que se fizeram presentes para participar deste momento, membros do projeto Armazém dos Saberes, amigos, familiares - minha gratidão e o meu carinho! 
Aos que não puderam comparecer a este momento, peço para darem uma passadinha na Conceito Livraria Café e estarem adquirindo o livro Patronos – uma obra que ressalta a história de personalidades da região do Cariri Oeste.

Um comentário:

  1. Nós da Conceito Livraria Café é que agradecemos pela disponibilidade em contribuir conosco na disseminação e valorização da leitura na Região. O nosso espaço está a disposição sempre. Somos gratos aos que se fizeram presente e ao grupo Armazém doa saberes também pelo apoio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!