segunda-feira, 18 de março de 2019

ALB/Araripe-CE lança Projeto Biblioteca Comunitária Itinerante

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 18 de março de 2019
A Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE acredita na leitura como peça fundamental para o desenvolvimento do homem. Para tanto, disponibiliza livros paradidáticos em lugares públicos a fim de proporcionar acesso à leitura àqueles que não dispõem desse meio.
A Biblioteca Comunitária Itinerante, disponibiliza geladeiras com livros que podem ser tomados por empréstimos e devolvidos após a leitura. O processo dispensa burocracias! Você tem fome de leitura? Venha conosco!
O projeto começou com a primeira parceira realizada no dia 15 de março no Hospital Lia Loiola de Alencar em Araripe-CE. A ação é uma iniciativa das acadêmicas Eliziane Alves e Francisca Lira. 

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.