19/03/2019

10 anos do Projeto VEM VIVER: um novo SOPRO DE VIDA!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 19 de março de 2019
Com informações do Pastor Márcio Muniz – Coordenador do Projeto Vem Viver em Nova Olinda-CE
No último dia 09 de março, completaram-se 10 anos em que o Pastor Márcio Muniz está presidindo o Projeto e Igreja Vem Viver em Nova Olinda-CE. Para os beneficiados pelo projeto e comunidade local são muitos motivos para celebrar esta data. “Quero aqui agradecer a Deus pela criação da Associação Núcleo de Assistência social Vem Viver”, destacou o Pastor Márcio Muniz.
Esse projeto foi criado com diversos objetivos, dentre eles:
- Apoiar a igreja cearense na área de evangelização e conscientização missionária;
- Capacitar a maior quantidade de jovens possível na área de missões, evangelismo, discipulado e liderança;
- Dar oportunidade a esses jovens de irem ao campo missionário e apoiar outros projetos e Igrejas;
- Preparar uma geração para trabalhar em suas igrejas locais com evangelização infantil, evangelismo pessoal, missões, discipulado e liderança, valorizando os costumes e tradições das denominações, tendo ao mesmo tempo, uma visão do Reino de Deus, prestigiando sempre sua igreja local;
- Mostrar a esses jovens a necessidade de ter uma vida de oração e leitura da Bíblia, sem se afastar dos fundamentos do pentecostalismo.
“Neste momento, estamos celebrando as grandes maravilhas que Deus realizou através desse projeto”, disse o Pastor Márcio Muniz.
Confira algumas das conquistas advindas do Projeto Vem Viver em Nova Olinda:
- São centenas de pessoas evangelizadas, sendo que, dentre elas, enorme quantidade confessou Jesus Cristo como seu Senhor e salvador, jovens e adolescentes do bairro Vila Alta localizado em Nova Olinda-CE, área de atuação do projeto. São muitas crianças evangelizadas e muitas delas disseram sim para Jesus!
- Três pequenas comunidades Zabelê, Catolé e Palmeira receberam equipes e foram evangelizadas de porta em porta;
- São centenas de reuniões de conscientização missionária e de preparo para evangelização infantil e de adultos, realizados na Igreja;
- Treinamento de jovens da igreja para muitos deles atuarem como obreiros do projeto vem viver e Igreja local, realizando um trabalho com excelência.
- Muitos dos jovens receberam capacitação com as equipes: conexão Radical, ESCANF kid's, Visitação de Deus, projeto Mochila no Sertão, SESC, #faz me rir , workshop de teatro com a equipe do NISSI, etc.
“Temos que reconhecer que Deus tem feito grandes coisas e precisamos ser gratos aos pastores, líderes e igrejas que têm orado e abraçado conosco o projeto Vem Viver”, afirmou o Pastor Márcio Muniz.
O Projeto Vem Viver e Igreja funciona no bairro Vila Alta em Nova Olinda- CE, no interior cearense, e a comemoração dos seus 10 anos de existência foi realizado através de: apresentação do musical - EM BUSCA DE UM PAI realizado no dia 14 de março no Teatro Violeta Arraes com mais de 400 alunos de escolas públicas convidados a participar; no dia 15 de março foi a vez da escola profissional Wellington Belém de Figueiredo com mais de 500 alunos assistindo  ao musical em três apresentações vindas de 03 cidades: Nova Olinda, Altaneira e Santana do Cariri; no dia 16 de março às 19h teve a apresentação do musical com muito louvor e adoração.
O Projeto e Igreja Vem Viver tem como objetivo servir a comunidade em que está inserido. Há aproximadamente 10 anos vem servindo uma média de 135 pessoas entre crianças, adolescentes e jovens, com grupo de Teatro, dança, hip-hop, pantomima, libras e músicas, impacto jovens nas Praça e teatros.
“Temos o desafio de manter o projeto vem viver funcionando com aluguel, luz, água e os materiais necessários para cada desenvolvimento dos trabalhos em grupo. Queremos desafiar você a fazer parte disso, se envolva com a missão de Deus na terra!” – Pastor Márcio Muniz
Para colaborar com as ações do Projeto Vem Viver - entre em contato:
(88) 9 99371222 (WhatsApp)
Um gesto de solidariedade pode salvar vidas!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!