domingo, 3 de fevereiro de 2019

O Mestre Espedito Seleiro participará de exposição em Londres

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 03 de fevereiro de 2019
A obra do Mestre Espedito Seleiro é tema da mostra “Arte de Embonitar o Couro” em abertura de evento no Espaço O POVO de Cultura e Arte que também contou com o lançamento do livro Meu coração coroado. A mostra que começou dia 30 de janeiro se estende até o dia 11 de fevereiro em Fortaleza.  

Espedito Seleiro também estará em Londres de 11 a 25 de fevereiro através de exposição organizada pelo Senac-CE onde irá expor na Embaixada brasileira.

O mestre novo-olindense é conhecido internacionalmente pelas suas peças artesanais com um estilo único característico do artesanato em couro, tradição da família Seleiro, passada de geração em geração.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.