03/01/2019

Eliana Estrela assume o cargo de Secretária da Educação do Estado do Ceará

Imagem: Geórgia Nunes Photography
Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 03 de janeiro de 2019
É do Cariri, a Secretária da Educação do Estado do Ceará, no Governo Camilo Santana. Eliana Estrela, assumiu o cargo na tarde desta quinta-feira (03) na cerimônia de transmissão do cargo de secretária à Professora Eliana Nunes Estrela. A solenidade foi realizada na sede da SEDUC e contou com a presença da Vice-Governadora Izolda Cela, do ex-titular da Pasta, Rogers Mendes, e de técnicos da Secretaria.

Sobre Eliana Nunes Estrela
Natural da cidade de Crato, Eliana Estrela é graduada em Pedagogia pela Universidade Regional do Cariri-URCA; especialista em Educação pela URCA e em Gestão Pública pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAED) da Universidade de Juiz de Fora-MG e mestre em Gestão e Avaliação Pública pelo CAED. A nova titular da SEDUC foi coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 19, no período de março de 2015 a dezembro de 2018.

Através das redes sociais, a nova Secretária da Educação, a Professora Eliana Estrela, deixou a seguinte mensagem: Agradeço ao meu bom Deus por tudo, sempre. Hoje com muita honra tomei posse da Secretaria da Educação do Ceará e com o sentimento de gratidão e respeito agradeço ao Gov. Camilo pela confiança. Assim como também, aos dois grandes líderes Izolda e Idilvan, pessoas que nos inspiram e com quem aprendemos todos os dias. Agradeço a compreensão e o apoio do meu esposo, do meu filho e família. Agradeço aos amigos e aos companheiros de trabalho por todo carinho e apoio. Temos um time muito bom na nossa educação, precisamos avançar sempre e mais, e portanto conto com todos nessa nova caminhada”.
“É muito importante que os novos secretários cheguem às secretarias e conheçam o que tem sido feito, as ações desses últimos quatro anos, o que está em andamento, e ver o orçamento de cada pasta. Essa integração entre os secretários é muito positiva para que os projetos do Governo tenham pleno andamento”, citou o Governador Camilo Santana.
Em sua fala, Camilo Santana disse iniciar uma nova missão com motivação redobrada. “Com mais vontade ainda de trabalhar para superar os desafios e lutar por um Ceará cada vez mais justo, fraterno e desenvolvido”, afirmou.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!