10/12/2018

Amanda Dias comemora 2.8 ao lado de seu marido, familiares e amigos!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 10 de dezembro de 2018
No dia 06 de dezembro de 1990 na cidade do Crato-CE, nascia Amanda Vieira Dias! Vamos conhecer um pouco de sua história de vida? Amanda, é a Resposta das orações de sua mãe, que em uma noite olhou para o céu e pediu a Deus uma companhia, só não esperava ser a chegada do 7º filho, pois a mesma havia feito laqueadura e isso segundo os médicos, a impossibilitaria de gerar mais filhos!
Porém a história teve um rumo diferente... E oito anos depois, Dona  Francy  aos quarenta  e poucos  anos, recebeu a notícia  da sua 7ª gestação! Amanda é filha do Sr. Raimundo  Dias da Silva "Raimundo Abrão" e da Sra. Francismar Vieira da Silva Dias! Os seus irmãos são: Cicero Abrão, Andréa Honório, Arclebio Dias, Aclezio Dias, Alexandra Vieira e Acleziane Dias.
Os irmãos casaram e aí como ela mesmo diz, ganhou mais 06 irmãos que são os seus cunhados(as): Cicero Honório, Claudio Firmino, Claudenisio Mariano, Neide Dias, Mary França e Valdenia Linard.
E aí vieram os 09 sobrinhos: Andressa Honório, Helen Linard, Lucas Dias, Matheus Dias, Samily Linard, André Dias, Kezya Dias, Aysla Dias e Lara Emily. Amanda não esconde todo o seu afeto e ternura pelos sobrinhos, sendo para os mesmos uma super-tia.
Morou sua infância no Sítio Boa Vista no município de Santana do Cariri-CE! É formada em Pedagogia pela Universidade Regional do Cariri-URCA; Pós-graduada em Educação Inclusiva pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.
Casou-se aos 21 anos, com o jovem John William Bento Alfredo! O casal reside atualmente no município de Nova Olinda-CE, onde administram 02 empreendimentos do ramo alimentício: a Pizzaria do John e a Estação do Hambúrguer.
Amanda, também já atuou na Educação lecionando no Ensino Infantil, Médio e Superior! Hoje desenvolve um trabalho de divulgação nas redes sociais, levando aos seus seguidores dicas de beleza, lugares, moda e serviços, tanto no Instagram como no YouTube!
Aproveitamos este momento sublime, onde a mesma celebra a vida, desejando muitas bênçãos a toda a sua família! Que seus projetos pessoais e profissionais sejam sempre prósperos! Sucesso! Amanda, receba os parabéns e todo o carinho dos que fazem a Frame Produções!

3 comentários:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!