25/11/2018

Nota de pesar aos familiares do Senhor Umbelino Nunes de Alencar

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 25 de novembro de 2018
Lamento informar do falecimento do Senhor Umbelino Nunes de Alencar conhecido por Uilton Nunes. Araripense, foi vereador por diversos mandatos. Foi presidente da Câmara Municipal de Araripe-CE e Vice-prefeito do Prefeito Edmar Soares Martins; Coordenador da Casa do Cidadão do município de Araripe-CE. Pai de quatro filhos: Lúcia Nunes, Sueli Nunes, Elizabeth Nunes e Cícero Nunes. Deixa os filhos e viúva a Senhora Lenilda Nunes.

O corpo está sendo velado em sua residência à Rua Alexandre Arraes em Araripe-CE. A missa de corpo presente será na Igreja Matriz de Santo Antônio de Araripe, amanhã, dia 26 de novembro às 8h da manhã.

Mensagem
Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta.

Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará. Que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!