sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Nota de pesar aos familiares de Dona Chiquinha

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de novembro de 2018
Na madrugada deste dia 16 veio a óbito a nova-olindense FRANCISCA PEREIRA DINIZ, conhecida como Dona Chiquinha. Aos 98 anos de idade a mesma deixa seus familiares em decorrência de uma saúde frágil e as limitações da própria idade.

Seu corpo está sendo velado no Sítio Lagoinha - Estrada Santana do Cariri na casa de sua neta Lindalcy. A missa de corpo presente será na Igreja Matriz de São Sebastião às 16h.

MENSAGEM
Deixa saudades eternas, mas também lindas lembranças dos momentos vividos no seio de sua família. Ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está junto de Deus. Os meus sinceros pêsames aos familiares!

Um comentário:

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.