16/11/2018

IV FEIRA EMPPREENDEDORA da escola profissional de Nova Olinda terá como homenageado o “Mestre Espedito Seleiro”

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de novembro de 2018
O Programa de educação empreendedora denominada Jovens Empreendedores realizado na EEEP Wellington Belém de Figueiredo tem culminância com a IV Feira do Empreendedorismo, este ano homenageando o Mestre Espedito Seleiro.
O evento corresponde à finalização da aplicação dos conteúdos da disciplina de Empreendedorismo realizada nas turmas dos 1º anos, que teve início no primeiro semestre letivo. “Visa fomentar a cultura empreendedora na região consorciada com a referida escola”, disse o Professor Jhon Wille Gomes dos Santos, regente da referida disciplina.
A escola está vivendo a expectativa da inauguração das lojas de cada sala de aula, expondo e vendendo os produtos que cada turma confeccionou. Os alunos irão sentir a experiência de organizar a produção, conferir os estoques e fazer a divulgação de suas lojas e de seus produtos.
Também estão sendo abordados aspectos de atendimento para que todos os visitantes da feira sejam bem atendidos. Além disso, os alunos estão se preparando para exercer o controle administrativo no dia da feira, pois terão que se organizar para controlar as vendas realizadas e os valores recebidos pelos clientes.

Na quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2018, a feira acontece na Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, a partir das 13h. E é uma atividade aberta à visitação do público que poderá estar adquirindo os produtos comercializados pelos alunos.

Na ocasião algumas empresas utilizarão um espaço direcionado à divulgação das mesmas através de um estande na feira. O projeto da feira inclui uma praça de alimentação temática com a venda de comida regional onde você ainda poderá conferir uma exposição de cunho tecnológico, financeiro e de edificações, bem como a venda de produtos confeccionados pelos alunos. Na parte de entretenimento uma Discoteca dos anos 80, o Cine Terror e música ao vivo. Este ano uma homenagem especial ao artesão cearense, o Mestre Espedito Seleiro.
Sobre a escolha para homenagear o Mestre Espedito Seleiro, destacou o Professor Jhon: “Sabemos do valor cultural que o artesanato e o mestre simboliza para o Ceará e mantém viva a memória de um povo”.
Desde já, sintam-se convidados para participar da IV FEIRA EMPPREENDEDORA da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!