sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Equipe do Colégio Militar do Juazeiro leva 1º lugar na área de Humanas ao versar sobre a disparidade social crescente no Brasil na SACC

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 02 de novembro de 2018
O COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR CORONEL PM HERVANO MACÊDO JÚNIOR -  é o 2º Colégio da Polícia Militar do Ceará e funciona nos períodos da manhã e tarde no município de Juazeiro do Norte-CE desde o ano de 2016.
A SACC - Semana de Artes, Ciências e Cultura realizada neste colégio teve como tema em 2018, “O mundo que temos. O mundo que queremos: O HOMEM, A TERRA E A TECNOLOGIA”.
A equipe a classificar-se em 1º lugar do Ensino Médio na Área de Ciências Humanas e suas tecnologias foi a que apresentou um projeto sobre como acabar com a disparidade social crescente no Brasil. O projeto é orientado pelo Professor Rogério e tem como equipe os alunos: Brenda França, Maria Clara, Isaque Xavier, Lorhane, Bruna Costa, Paulo Vinícius, Mychaellen, Vitória Crisóstomos e Emanuell Victor, sendo a líder da equipe a aluna Maria Clara.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.