18/10/2018

Seu Luis Dutra e Dona Francisca Pires comemoram BODAS DE 50 ANOS

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 18 de outubro de 2018
Via Cerimonial cedido por familiares do casal
Na noite da quarta-feira (17), o casal Luis Dutra & Francisca Pires comemoraram Bodas de Ouro junto a familiares e amigos no Dalla’s Cariri em Nova Olinda. Numa celebração presidida pelo Pastor Armando Dutra onde os mesmos puderam renovar os votos de amor e comemorar os 50 anos de união matrimonial.  
50 anos – Bodas de Ouro: uma nova história, duas vidas, dois mundos, mas dois mundos que se unem em um só objetivo, sonhos, esperanças, desejos, sentimentos que passam a fazer parte de uma nova vida a dois, este é o maravilhoso ato de amor, onde a liberdade passa a ser um voo de corações ligados.
Os pais de Francisca, Armando, Rogéria e Marcia celebraram um momento tão sonhado, de imensa felicidade, marcado pelo caminho de uma nova etapa da vida do casal, uma nova jornada, a prova do amor de Deus. Afinal, o amor é paciente, é benigno, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, o amor tudo suporta.
Sobre o casal Luís Alves Dutra & Francisca Pires Sindor Dutra:
O Casal se uniu em matrimonio no dia 22 de outubro de 1968, na cidade de Santana do Cariri – CE, com um ano de união, Deus presenteou o casal com a primeira filha, Francisca. E após um ano e quatro meses, veio o segundo filho, Armando. E novamente Deus presenteou o casal com outra filha, Rogéria, que nasceu seis anos depois. E após sete anos, veio a última filha, Marcia. 

Há sessenta e seis anos, residem em Nova Olinda – CE, e hoje estão felizes, comemorando os 50 anos de casados juntamente com os seus filhos, noras, genros, netos e bisnetos e todos os amigos que estão aqui festejando juntos com essa família. 

Durante esses anos, Sr. Luis e D. Francisca, se conservaram fieis aos seus votos, tendo empenhado suas palavras e seu amor, o amor tem transcorrido na infinita sucessão de tempo, e a vida tem se mostrado agitada com os muitos acontecimentos no viver diário, porem nada disso tem dobrado vocês mal, pelo contrário, com virtuosa sabedoria e paciência vocês tem permanecido fiel um ao outro. 

Nossos votos de felicidades ao casal e que Deus continue a abençoar está união: Equipe da Frame Produções.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!