20/10/2018

Nota de pesar pelo falecimento da jovem Érika Ribeiro

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de outubro de 2018
É com muita tristeza que hoje endereço estas palavras aos amigos e familiares da jovem Érika Ribeiro. Ela que era aluna do Curso Técnico em Finanças-2ºB da EEEP Wellington Belém de Figueiredo de Nova Olinda.  

Lamento muito, mas infelizmente perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenham fé, muita força e procurem conforto amparando uns aos outros, e principalmente em Deus que ajudará vocês a ultrapassarem tão difícil momento. Que a alma dela encontre a paz no Reino de Deus! Meus sentimentos a todos!

Pelas redes sociais a Gestora Lúcia Santana da EEEP Wellington Belém de Figueiredo deixou a seguinte mensagem: “Sem chão, sem palavras. Todas que eu escreva ou fale não vão definir o que sinto agora. Minha menina do olhar triste e distante.  Um sorriso lindo... A que apelos você atendeu? Jamais saberás a intensidade da dor que se apoderou do meu coração. Dos seus familiares, amigos e de todos que fazem parte da escola. Será que agora você está bem? Aqui ninguém está. Esperamos pelo conforto de Deus para prosseguirmos. Vai levar um tempo. Talvez todo o tempo que ainda tivermos para entender tudo isso. O que convence a uma jovem tão linda desistir de viver. Respeitamos tua escolha, e para nós jamais serás rotulada de fraca. Mistérios... Só sabe o que sente quem vive. Mas independente de qualquer dor, viver sempre será a melhor escolha. O que fica? Tua imagem, teu lugarzinho na sala nas galerias sempre silenciosa e tua dor que não fui capaz de amenizar. Vai em paz... Saudades eternas”.

Em um trecho de uma mensagem de pesar também postada pelas redes sociais, o Coordenador do Curso Técnico em Finanças, Professor Renan Diniz, escreveu: “(...) A família finanças sofre pela perda de um de seus membros, a jovem ERIKA DA SILVA RIBEIRO que se foi muito cedo deixando em nossas memórias boas lembranças e eternas saudades”.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!