13/10/2018

Montagner Odontologia

Serviços
Cursos de Pós-Graduação: Mestrado, Especialização e Aperfeiçoamento em Implantodontia - Os cursos colocam à disposição dos alunos professores qualificados e experientes, além de uma infraestrutura completa, que incentiva o aprendizado. De fato, o nosso conhecimento evolui a cada dia, incorporando novas técnicas ao exercício profissional. Diferente do que acontecia no passado, hoje o período de estudos não termina ao se conseguir um diploma de graduação. E, para os dentistas, muitas são as possibilidades de aperfeiçoamento e especializações na área da Odontologia. Diante dessa necessidade de especialização, é crescente o número de profissionais que têm optado por aprofundar seus conhecimentos por meio de cursos de pós-graduação. Com tantas opções, é fundamental pesquisar e compreender quais são as que, de fato, garantem as melhores oportunidades. Afinal, se existem nichos em que a demanda por profissionais é maior, essas especializações têm o potencial de trazer melhor retorno financeiro.

A pós graduação em Implantodontia capacita o profissional a executar implantes dentários, tanto na etapa cirúrgica quanto na etapa protética do procedimento. É muito comum, nessa especialidade, a realização de cirurgias simples e complexas.
Durante o curso, são abordados o diagnóstico e o planejamento de diversos tipos de casos, sendo os mais comuns:
Enxertos ósseos;
Realização de implantes imediatos;
Levantamento de seio maxilar;
Implantes de carga imediata, utilizados para a reposição rápida de dentes perdidos.
Além disso, o profissional adquire conhecimento para analisar quais são as melhores opções protéticas para cada situação. Implantes de osseointegrados, periodontia, próteses e oclusões estão entre as atividades desse especialista.

Coordenação
Dr. Antonio Marcos Montagner

Instituições Vinculadas
São Leopoldino MANDIC/CESMAC
Contatos
(88) 9 9688 4523
(82) 9 9813 7933
(19) 9 8866 1146
Endereço
Rua Oscar de Motaes, 131
Campinas-SP
Redes sociais
Página no Facebook
Instagram @montagnerodontologia
 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!