13/09/2018

Jovem Campeão brasileiro de Kung Fu, Wellington Kaiky, é convocado para o Pan Americano na Argentina

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 13 de setembro de 2018
Wellington Kaiky Soares de Lima é atleta da ACAMC- Associação Cearense de Artes Marciais Chinesas que tem a coordenação do Professor Sifu Batista -  uma associação sem fins lucrativos que desenvolve um trabalho voluntário em nosso município atendendo às crianças e jovens.

O jovem atleta, Wellington Kaiky, é o atual Campeão Brasileiro de Kung Fu Wushu- Categoria 48 kg- modalidade Wushu Sanda (Luta) Infanto juvenil no  XXIX Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu 2018 realizado em Londrina-PR.
E nesta quarta-feira (12), o Professor Sifu Batista nos informou que o atleta WELLINGTON KAIKY de Nova Olinda-CEARÁ foi convocado pela CBKW- Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu para representar o BRASIL no 12º. PAN AMERICAN WUSHU CHAMPIONSHIPS. Um evento que será realizado entre os dias 31/10 a 05/11 de 2018 na cidade de Buenos Aires – ARGENTINA.

Na ocasião, o Professor Sifu Batista, me informou que vão precisar de cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para arcar com as despesas do referido atleta na sua ida ao PAN AMERICAN WUSHU CHAMPIONSHIPS na Argentina. Fica aqui um apelo para as pessoas que possam estar ajudando ao patrocinar este atleta, único cearense a classificar-se para esta competição.

Então, empresários, autoridades, pessoas físicas que assim queira colaborar entrar em contato com o Professor Sifu Batista. Muitas vezes tudo o que alguém precisa para crescer são as oportunidades que lhes são dadas! Colabore com a realização deste sonho! É Nova Olinda e o Ceará que será representada pelo atleta Wellington Kaiky! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!