01/09/2018

Empresários da Conceito Livraria Café promovem tarde de autógrafos com o Escritor Flávio Morais

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 01 de setembro de 2018
Na tarde de ontem (31), os Empresários Edim & Eleniuda da Conceito Livraria Café promoveram uma tarde de autógrafos com o Escritor Flávio Morais. Para Eleniuda Virgulino da Conceito Livraria Café foi uma honra estar realizando o primeiro de outros maravilhosos momentos de valorização da leitura!
Flávio Morais é Escritor da Literatura Regionalista, autor do livro Carvão - excelente narrativa que envolve diferentes públicos leitores dentre eles o jovem. “Nossa tarde foi aconchegante e embalada pelo carinho de cada autógrafo e palavras de incentivo e inspiração do escritor aos jovens e assíduos leitores do Centro de Educação Básica”, disse Eleniuda.
Alunos do Centro de Educação Básica-CEB receberam palavras de incentivo à leitura proferidas pelo Escritor Flávio Morais que esteve com os mesmos na tarde de autógrafos. Através das redes sociais Eleniuda postou uma mensagem de agradecimento: “Os nossos agradecimentos e a nossa gratidão a Flávio pela disponibilidade e prontidão ao nosso convite e ao Núcleo Gestor do CEB e nossos clientes por acreditarem e confiarem em nosso trabalho”.
SOBRE O ESCRITOR FLÁVIO MORAIS
No exercício da literatura, José Flávio Bezerra de Morais traz ao leitor no livro Carvão às lides clandestinas do trabalho infantil, calamidade que fere de morte os direitos essenciais da pessoa, razão da efetiva preocupação das autoridades no Brasil. Narra essa história dolorosa, a vida de uma criança, Tobias, que se depara diante da insensibilidade familiar e amargura do trabalho escravo numa carvoaria, preço elevado da orfandade cruel.
Eis um livro por demais objetivo no sentido da denúncia, marco nas letras juvenis, suprindo lacunas inclusive nos catálogos nacionais, ficção em forma de postulados doutrinários do Direito ao nível do grande público.
Dr. Flávio Morais é Juiz de Direito e graduado em Letras, contando no histórico das publicações prêmios literários de destaque. Vista a qualidade dos seus trabalhos, mereceu, em 2007, seleção para participar da 44ª. Feira Internacional do Livro Infantil e Juvenil, em Bolonha, Itália. Em 2010, recebeu o Prêmio Rachel de Queiroz de Literatura Infantil pela obra Daniel Alecrim e o Talismã de Ébano.
Escritor vocacionado, expressa com naturalidade o vigor do pensamento, conquistando sempre, a cada nova obra, admiradores fiéis, isto desde 1993, quando lançou Histórias que ouvi contar. Com o lançamento de Carvão, Flávio Morais chega a dez livros já editados nas áreas do Direito, da literatura fantástica, da pesquisa histórica e da ficção infanto-juvenil. 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!