16/09/2018

A música BRASIL ganha vida na voz da Cantora Deyseane Mandelle

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de setembro de 2018
Via Francinildo Gonçalves
Após algumas tentativas sem sucesso, finalmente a música "Brasil", da autoria do Escritor e Professor Raimundo Sandro Cidrão, foi gravada. Em mensagem compartilhada nas redes sociais, Francinildo Gonçalves, aproveitou para agradecer aos profissionais envolvidos no projeto: a Cantora Deyseane Mandelle e o músico Wilson Bagatela.
“Cada vez mais acredito que o relógio que marca o tempo de Deus, tem como ponteiro a cruz. Que todos nós possamos carregar essa cruz com sabedoria, humildade e acima de tudo possamos também ser um "cirineu" na vida de nosso próximo, sempre com o coração aberto por todo tempo marcado por esse Deus maravilhoso, sem forma física, mas que assim como o vento e o calor fraternal, podemos sentir”, postou Francinildo Gonçalves.
E ainda disse: “Que todos os artistas sejam abençoados, tanto os que já atingiram o sucesso como também os que estão pelas estradas, mas acreditando que as oportunidades deverão ser privilégio de todos”.
Sobre a música, o compositor, Sandro Cidrão destacou: “Quando compus a música "Brasil" em 1990, almejava um país politicamente correto e socialmente mais justo... e olha eu aqui de novo 28 anos depois a perguntar: BRASIL, DESSA VEZ É PRA VALER?”

Vale lembrar que essa composição, assim como outras constarão no CD "APA ARARIPE PULMÃO DO CARIRI". Todas as composições foram registradas no escritório de direitos autorais da FBN - Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro-RJ. 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

Um comentário:

  1. Temática oportuna para as situações conturbadas, social e política, do Brasil de hoje! Parabéns a todos envolvidos nesse processo de criação!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!