30/08/2018

Rasga Lucena é eleito pelo segundo ano consecutivo, Locutor Destaque do Cariri

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de agosto de 2018
Através do Prêmio The Oscar Cariri 2018, o locutor e radialista Rasga Lucena, foi comunicado que receberá pelo segundo ano consecutivo o Destaque de Melhor Locutor do Cariri.
O referido prêmio reconhece os destaques do Cariri em pesquisa de opinião pública realizada a nível de região. Pelas redes sociais, Rasga Lucena aproveitou para agradecer: “Obrigado meu Deus por mais uma conquista... Gratidão, palavra essa que significa tudo o que sinto neste momento em que pela segunda vez sou premiado com o The Oscar Cariri... prêmio este de maior pesquisa regional”, postou.  
O prêmio é um reconhecimento fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido por este jovem novo-olindense que integra o quadro de radialistas da Nova Olinda FM. “É uma dádiva de Deus ter todo esse reconhecimento por todos que acompanham a minha jornada... não tenho palavras para expressar ainda mais a minha felicidade em receber este prêmio tão importante. Isso tudo devo a vocês ouvintes e principalmente a Deus, porque quem nele crê tudo pode!”, afirmou Rasga Lucena.
A premiação acontecerá no dia 03 de outubro de 2018 em evento que será realizado no município de Juazeiro do Norte-CE. Desde já, aproveito para parabenizá-lo por mais está conquista! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!