08/08/2018

Oportunidade! Santana do Cariri, Oficina: Gestão de Orçamento Pessoal será ofertada a comunidade

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 08 de agosto de 2018
Vai ser realizada no sábado (25/08) a “Oficina de Gestão de Orçamento Pessoal” para a comunidade de Santana do Cariri, às 08h30min, no Centro de Referência Casa da Pedra, no bairro Inhumas.

A oficina consiste em apresentar orientações básicas sobre Economia, planejamento doméstico, crédito pessoal e consignado, uso de cartão de crédito, renegociação de dívida em bancos entre outros tópicos para os associados realizarem um bom planejamento financeiro.

Ministrada pelo colaborador da área de Desenvolvimento Territorial e Geoturismo e professor do departamento de Economia da URCA, professor Pedro Rebouças, a oficina é parte de um projeto do GeoPark Araripe (GA) que visa esclarecer às comunidades do entorno dos geossítios sobre questões relacionadas ao controle de gastos para terem maior equilíbrio financeiro e, consequentemente, ter uma vida melhor.

O curso é gratuito e os Interessados em participar, podem entrar em contato com Ypsilon Félix, ou enviar um e-mail para: casadapedrasantana@gmail.com para maiores informações. Participem!
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!