27/08/2018

O artista Fran Costa, o Vaqueiro Bom de Farra, faz show para gravação de seu DVD no Dalla’s Cariri em Nova Olinda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de agosto de 2018
Na noite do sábado (25) no Dalla’s Cariri aconteceu a gravação do DVD do Vaqueiro Bom de Farra. O artista Fran Costa contou com a participação especial dos artistas – Talita Vaqueira do Crato, Xapa da Pisadinha, Jonas Play e Jhonata JF de Nova Olinda.
As gravações para a produção do DVD do referido artista foram feitas pela equipe da Frame Produções Photo and Film. Junto ao público marcaram presença: amigos, familiares do artista e a equipe da Nova Olinda FM – os radialistas Edson Rota, Carlos Paiva e Rasga Lucena mais Gilson Alves da G3 Produções.
Sobre o artista Fran Costa – O Vaqueiro Bom de Farra
Francisco Bento da Costa, conhecido no mundo artístico como Fran Costa é natural de Aurora-CE. Aos 53 anos de idade ele nos contou um pouco desta trajetória em contato com a música.
Ele já morou em Nova Olinda há 15 anos e depois foi embora, e retornou há um pouco mais de um ano, fixando residência em nosso município. 
Disse que começou a cantar aos 16 anos de idade e desde então não parou. Boa parte de seu tempo como artista esteve na Banda Caviar com Rapadura sendo a banda que passou mais tempo.
Em 1999 começou a investir na própria carreira cantando o estilo brega, vindo a cantar forró em 2010 na Banda Forrozão Safadeza de Picos-Piauí. Na Revista Forró Show de Fortaleza em pesquisa realizada em 2012 chegou a obter o título de Melhor Banda de Forró do Estado do Piauí.
Em 2014, investindo numa nova roupagem, a Banda Forrozão Safadeza passou a se chamar Vaqueiro Bom de Farra. Empresariado por Reis Mendes, Fran Costa – O Vaqueiro Bom de Farra - já gravou dois CDs. Sendo o primeiro CD gravado em Pernambuco e o segundo CD gravado no Ceará, tendo como a música mais tocada, o sucesso “Anjinha”.
Contatos para Shows:
(88) 9 9906 3273
(31) 9 7531 0434
Para visitar sua página no Facebook clique AQUI.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!