sábado, 4 de agosto de 2018

Delegação estudantil novo-olindense de Atletismo marca presença nos Jogos Escolares do Ceará

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 04 de agosto de 2018
Na noite da sexta-feira (03) estudantes da rede pública municipal e estadual de Nova Olinda estiveram na abertura dos Jogos Escolares do Ceará no Centro de Formação Olímpica em Fortaleza.
Na abertura dos jogos, a atleta novo-olindense, Maria Aparecida, conduziu a tocha olímpica. Ela que já faz parte do ranking brasileiro de atletismo e é aluna da Escola Padre Luís Filgueiras.
A delegação estudantil de atletismo de nosso município chega aos Jogos Escolares do Ceará com participação recorde. São 09 atletas que participam da edição deste ano.
Na categoria de 15 a 17 anos de idade:
Maria Aparecida – compete nos 3.000m;
Sebastião Alves – velocista nos 200m;
Danilo – compete nos 3.000m;
Luís Afonso – compete nos 800m;
Fernanda – compete nos 200m.
Na categoria de 12 a 14 anos de idade:
Amanda Henrique – nos 75 e 250m;
Tainá Teles – compete nos 1.000m;
Ismael – também compete nos 1.000m;
Aurineide - arremesso de peso 3k.
As competições começaram na manhã deste sábado e posteriormente terei a satisfação de divulgar aqui o resultado dos nossos atletas. Eles que estão na companhia da Professora de Educação Ranielda Bernardes e de Jackeline Teles, Coordenadora do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda.
Acabou de chegar em minhas mãos o resultado da atleta Tainá Teles, 2ª colocada nos 1.000m na categoria de 12 a 14 anos de idade. Parabéns, Tainá!

Desde já parabenizo esta turma maravilhosa que vem fazendo a diferença em nosso município ao destacar-se no Atletismo de forma tão brilhante. 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comentários:

Postar um comentário

Grata pelo comentário! Volte sempre! :)