29/07/2018

O atleta João Paulo, O Pipoca, é Vice-campeão Norte-Nordeste de Atletismo

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 29 de julho de 2018
O atleta, João Paulo dos Santos, do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda-CE completou sua participação no troféu Norte-Nordeste de Atletismo Adulto como 5º colocado na prova dos 5.000 metros. E, conseguiu   ainda nos 10.000 metros ser o Vice-campeão Norte-Nordeste.
A atleta Maria Aparecida também esteve na competição obtendo a quinta colocação nos 5.000 metros e a sexta colocação nos 1.500 metros e melhorou sua marca no Ranking do Atletismo Brasileiro sub-20, saindo da nona para a oitava posição. 
 
João Paulo dos Santos, O Pipoca, tem apenas 19 anos de idade e 1 ano e 4 meses de Atletismo. Através das redes sociais, seu treinador e coordenador do grupo, Aparecido Silva, disse que João Paulo já está fazendo história no cenário nacional. Parabéns Pipoca! Tenho certeza que você vai longe e é um garoto admirado por todos do grupo! Desde já agradeço a todos que nos apoiam! ”, postou Aparecido.

Na ocasião aproveito para parabenizar, João Paulo, Maria Aparecida e todos os que fazem O Grupo de Atletismo Os Voluntários! Parabéns a todos do grupo pela determinação e dedicação! Isso faz toda a diferença!
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html


0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!