21/07/2018

Novo-olindense, Thiago Lima Cordeiro, irá ingressar na Faculdade de Medicina

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 21 de julho de 2018
Thiago Lima Cordeiro, nasceu no dia 26 de Junho de 1999 em Crato-CE. Filho de Erisvan Santana Cordeiro e Rozineide Leite Lima Cordeiro, irmão de Thiarley Melquiades. Reside no Sítio Olho D'água em Nova Olinda-CE, começou seus estudos na Escolinha Laurênio Alves Feitosa e no CEB – Centro de Educação Básica.
Hoje quero aproveitar para parabenizar Thiago Lima Cordeiro por uma conquista especial em sua vida escolar. O mesmo irá cursar Medicina na FACISA de Campina Grande na Paraíba onde conquistou sua vaga via ProUni.
Thiago é ex-aluno da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo sendo concludente do Curso Técnico em Edificações. Ele sempre foi um aluno dedicado aos estudos e não deixou de lado os seus sonhos chegando a ingressar nos cursinhos Prevest-F5 do Colégio Pequeno Príncipe e no Cursinho Evolução.
Antes de decidir-se por Medicina, Thiago queria mesmo era cursar Engenharia Automotiva. Logo no 3º ano do Ensino Médio decidiu-se por Medicina. “(...) foi de coração, me apaixonei pelo curso e pela UFCA, meu sonho, na verdade é cursar Medicina na UFCA”, disse Thiago. Para que este sonho fique completo, Thiago me confidenciou que está esperando um resultado. Vamos ficar torcendo por ele!
Bem, o que eu tenho a dizer é que nossos sonhos são o que nos representam, eles serão nossos espelhos no futuro, nossos reflexos”, afirmou. Ainda destacou o quão é importante lutar pelos sonhos, não importando as dificuldades, as frustrações. “Essas que não serão poucas e nem fáceis de se lidar, mas necessárias para nos ensinar que tudo valerá à pena, para nos fazer valorizar cada oportunidade”, disse.

Para Thiago o tempo mostra que as dificuldades de se conseguir realizar os nossos sonhos são extremamente necessárias à formação de bons profissionais, os quais irão valorizar suas profissões. “Serão, sem dúvidas, amantes do que fazem. Assim, quero deixar um recado! Se você tem um sonho, lute por ele, tenha fé, calma, esperança e foco”, destacou.

Thiago fica aqui meus sinceros votos de que está seja apenas mais uma de muitas conquistas que virão! Um abraço!

2 comentários:

  1. Meus parabéns. Seja bem vindo ao clube. Que seja bem sucedido em suas escolhas e em seus caminhos.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pela conquista do ingresso para a realização de um sonho. Que Deus abençoe grandemente a sua vida, lhe dando forças e possibilidades para a sua realização e, assim sei que será. Como te dizia sempre acreditei em ti, mas a força para chegar no final e superar todos os obstáculos que aparecem sempre será sua. Acredito em você garoto. Nunca desista de nada que você queira, continue lutando e realizará todos os seus sonhos.Seja feliz, reconheça cada conquista diária e não deixe jamais alguém te desanimar. Tudo você pode naquele que te fortalece. Será uma luta, mas tudo na nossa vida é assim mesmo. O importante é não deixar a luz se apagar. Boa sorte, bons estudos, uma vitoriosa trajetória de vida e estou muito orgulhosa de ti. Sei que será um excelente profissional.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!