19/07/2018

Neste sábado teremos a “Plenária Construir uma Nova Cultura Política e ocupar o Poder” a ser realizada em Nova Olinda

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 19 de julho de 2018

A plenária acontecerá neste sábado (21) a partir das 8h na Escola Padre Luís Filgueiras no bairro Cruzeiro em Nova Olinda-CE e está sendo convocada pelo jovem Alan Cordeiro do Coletivo Kizomba. O principal objetivo deste evento é discutir questões relacionada a luta da juventude dos negros e negras, LGBTs e das mulheres dentro do contexto da Cidadania, Participação Política e Ocupação de Poder onde também será apresentado o Coletivo Kizomba.

 

Os temas citados anteriormente serão debatidos pelos presentes e pelo próprio Alan Cordeiro do Coletivo Kizomba junto a demais convidados. A plenária terá a participação de Nicolau Neto – ativista do Grupo de Valorização Negra do Cariri (GRUNEC), a Professora Ranielda Bernardes, o Professor e Músico Marcos Ferreira, o Design Márcio Santos, a representante da APEOC Nova Olinda e vice-presidente do Partido dos Trabalhadores-PT/Nova Olinda, Socorro Matos.

 

Busca-se com essa ação efetivar a participação da juventude seja no aspecto das lutas dos negro/as, mulheres, LGBTs e participação cidadã no tocante a nossa “democracia”.

 

Diante do atual cenário em que se encontra o nosso país temos que nos apropriar dos nossos direitos enquanto cidadãos e pessoas politizadas. “Jamais poderão aprisionar nossos sonhos”. Você é nosso convidado! Venha participar desta plenária! 

http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!