19/07/2018

Idilvan Alencar participa de conversa nesta sexta-feira com novo-olindenses no Teatro Violeta Arraes

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 19 de julho de 2018
O pré-candidato a deputado federal, Idilvan Alencar, é ex-secretário da Educação do Estado do Ceará e filho de Nova Olinda. Nesta sexta-feira (20) reúne-se às 16h no Teatro Violeta Arraes com educadores, lideranças políticas e apoiadores da sua pré-candidatura a Deputado Federal.

Este é um momento de encontro uma vez que Idilvan Alencar é uma pessoa muito querida pelos que fazem a Educação – educadores e alunos. Seu trabalho na Secretaria da Educação do Ceará-SEDUC foi notável a nível nacional pelos indicadores alcançados dado muito empenho e dedicação. Chegou a ser homenageado em solenidade que destaca as personalidades consideradas “Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará”.

O novo-olindense, Idilvan Alencar é pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas eleições que acontecerão este ano. 

Aos novo-olindenses e interessados a saber, este é o momento de participar deste encontro com Idilvan Alencar, lideranças políticas locais e apoiadores.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!