01/07/2018

Enlace Matrimonial de Jussara & Antonio

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 01 de julho de 2018
Neste sábado (30) uniu-se em matrimônio o casal Jussara & Antonio. A cerimônia e a recepção foram realizadas na Euroville em Araporanga município de Santana do Cariri-CE.
Na oportunidade estive fazendo as fotos deste casal e assim como os presentes pude testemunhar a união fruto do amor destes. Eles que trocaram alianças simbolizando todo o sentimento e a vida que irão compartilhar.
A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe. Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas.
Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia. E que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade.
E o sonho se realizou, ao dizerem sim começaram vida nova. Não precisam dizer nada, o brilho no olhar e o sorriso falam da grande felicidade, da emoção que toma conta de seus corações.
O casamento é um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento. Deve ser feito de amor, de respeito e admiração.
Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no matrimônio.  Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Sinceros votos de felicidades!
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!