17/06/2018

Novo-olindenses na torcida porque logo mais tem jogo da Seleção Brasileira de Futebol!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 17 de junho de 2018
Sobre futebol e política
É mais uma Copa do Mundo, porém isso traz para a gente o sentimento de torcer pelo esporte mais popular do nosso país! Sobre a crise que o nosso país está passando não tem como e nem devemos deixar isso de lado! Afinal, está mais do que relacionado a nossa sobrevivência e a luta por dias melhores!
Eu diria que durante estes jogos temos um momento para sentar junto a familiares e amigos e ter um momento de descontração! São as pessoas que gostamos de estar junto e momentos assim se fazem necessário não apenas durante uma copa!
Pais e filhos já vestiram na manhã de hoje a camisa amarela da nossa seleção! Talvez as crianças ainda nem tenham uma compreensão deste momento. Família reunida, amigos reunidos! Não vou negar que deu vergonha olhar para a nossa camisa amarela que virou símbolo das mobilizações contrárias a democracia e que trouxe consequências negativas ao povo.
Por hoje e pelos próximos jogos quero lembrar desta festa maravilhosa que é estar junto aos meus amigos e familiares! Voltando a política, o momento é muito propício – vamos dar a resposta nas urnas! Todos temos como fazer uma análise dos candidatos que estão por aí e já deram a cara!
Sobre hoje e os próximos jogos da seleção brasileira que possamos estar junto das pessoas que nos fazem bem! 
Que a alegria se faça presente nos lares e onde pessoas de bem estejam reunidas! Uma boa Copa do Mundo a todos! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!