06/06/2018

Campanha – Crianças e Jovens do Projeto Vem Viver de Nova Olinda precisam de sua ajuda para conseguir um tatame para prática de esportes e ensaios de dança de rua

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 06 de junho de 2018
O Projeto Vem Viver atende jovens e crianças de famílias humildes do Bairro Vila Alta de Nova Olinda-CE e está sob a coordenação do Pastor Márcio Muniz que conta também com o apoio das famílias da própria comunidade que se voluntariam para ajudar nas atividades do referido projeto.

Sem um tatame, crianças e jovens estão indo treinar no Zinga – uma área que fica num matagal utilizando-se de um pedaço de terra fofa batida para os ensaios. O Grupo de Hip-Hop está enfrentando dificuldades para ensaiar e as aulas de Kung Fu estão suspensas devido as condições não serem adequadas.
Os jovens acabam por sofrerem lesões por falta do tatame e equipamentos para praticarem esportes. O tatame é um material muito comum e indispensável em ambientes como academias e escolas de artes marciais e tem a função de amortecer possíveis quedas e prevenir lesões, principalmente em esportes de alto impacto. Hoje, com o grande crescimento do interesse e da busca das pessoas por exercícios que lhe proporcionem tanto uma vida saudável quanto defesa pessoal, é necessário entender a importância do tatame na prática de esportes para que possam praticá-los de forma segura e responsável, aumentando a qualidade de seus resultados.
Através desta Campanha – Crianças e Jovens do Projeto Vem Viver – pedem sua colaboração! Seja solidário! Entre em contato com o Pastor Márcio Muniz pelos fones (88) 9 9937 1222 ou (88) 9 9242 6222 e faça sua doação. Você pode fazer a diferença na vida dessas crianças e jovens! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!