04/06/2018

Atletas de Kung Fu de Nova Olinda e Altaneira conquistam Medalhas de Ouro no Campeonato Cearense de Kung Fú e garantem vagas no Campeonato Brasileiro em Londrina-Paraná

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 04 de junho de 2018
Três atletas novo-olindenses e dois atletas altaneirenses de Kung Fu da Equipe do Projeto desenvolvido pelo o Professor Batista, participaram nesse domingo (03) em Fortaleza-CE do XXIII Campeonato Cearense de Kung Fu Wushu. O evento teve realização do SESC (Fortaleza) pela Federação Cearense de Kung Fu Wushu. Contou com a participação de várias equipes da capital e interior do estado, tendo aproximadamente 200 atletas participantes.
Este campeonato serviu como seletiva estadual para definir os atletas que representarão o Ceará no XXVIII Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu quer será realizado no período de 05 a 09 de setembro deste ano na cidade de Londrina – Paraná.
Os Atletas não retornaram de mãos vazias! Todos foram campeões em suas Modalidades, trazendo em suas bagagens suas medalhas de ouro e títulos de Campeões Cearenses. Com esses resultados conquistaram suas vagas na Seleção Cearense de Kung Fu para representarem o Ceará no maior evento nacional da modalidade esportiva.

Confira os títulos conquistados pelos nossos atletas:
ATLETAS DE NOVA OLINDA-CE
- Francisco Samuel Félix – Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado até 60 kg;
- Wellington Kaike – Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Infante Juvenil Avançado até 48 kg.
- João Pedro Belizário – Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Juvenil Avançado até 52 kg.

ATLETAS DE ALTANEIRA-CE
- Michell Gonçalves – Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Juvenil Avançado até 65 kg;
- Klayser Venâncio – Ouro na Modalidade Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado até 52 kg.

“Fiquei impressionado com eles na competição, demonstraram maturidade, coragem e focados nas disputas. Os resultados demonstram seriedade e compromisso com essas crianças e jovens, que não entraram no esporte por acaso”, elogios proferidos pelo Presidente da Federação Cearense de Kung Fu Wushu. “Espero que possamos ir para o Brasileiro. Estou confiante neles! Garanto que eles representarão bem o Ceará no Nacional de Kung Fu”, disse o Professor Batista após as conquistas.

Na oportunidade aproveito para parabenizar os atletas pelas conquistas e também externo os parabéns ao Professor Batista que vem conduzindo a equipe.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!