20/05/2018

VEREADORA JACQUELINE GOUVEIA É DESTAQUE DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE RECEBENDO A MEDALHA DO INSTITUTO TIRADENTES EM RECIFE-PE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de maio de 2018
O evento aconteceu durante o 126º - Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Controladores, Secretários e Assessores Municipais. Onde foram abordados os seguintes aspectos:
1 - Os Princípios da Transparência na Gestão Pública Municipal;
2 - O papel do Município em prol da Segurança Pública;
3 - Aspectos Polêmicos do Legislativo;
4 - Políticas Públicas no Município como Garantia do Princípio Democrático;
5 - O papel fiscalizador do vereador na gestão dos recursos públicos;
6 - Responsabilidade dos gestores públicos no desenvolvimento urbano ordenado.
Sobre a Vereadora
Jacqueline Gouveia é Vereadora do município de Juazeiro do Norte-CE, pré-candidata a Deputada Estadual pelo PRB, defensora da causa animal a mais de 20 anos. Defende o direito dos animais, o bem-estar animal, e luta por Políticas Públicas em defesa da causa animal, em sua primeira disputa eleitoral foi eleita com 1.762 votos.
Sobre o Instituto
O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário. Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade. Os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.
O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da sociedade.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!