24/05/2018

Thaís Amorim brilha em sua estreia na passarela do Plus Model Brasil representando o Ceará

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 24 de maio de 2018
A novo-olindense, Thaís Amorim, esteve no dia 19 de maio em Joinville-SC disputando com outras modelos de vários estados do Brasil, a final nacional do Concurso Plus Model Brasil.
Thaís postou através das redes sociais: “O sentimento é de dever cumprido, só tenho a agradecer por todos que torceram e acreditam em mim, foi com muito prazer que representei o estado do Ceará, não ganhei mas venci, por a coragem, determinação e compromisso (...) confesso que bateu um frio na barriga ao entrar na passarela, afinal de contas foi minha primeira experiência.”
O Plus Model Brasil é um concurso NACIONAL, que reuniu os mais belos homens e mulheres em um grande Casting, e entre eles elegeu os próximos supermodel's Plus Size do Brasil! Um concurso com foco em modelos, oportunizando inícios de carreira e mídia, além de profissionalização e fortalecimento do segmento. 
Sobre essa experiência, Thaís, disse que: “(...) aprendi com cada um dicas que vou guardar e por em prática daqui para frente, foi uma experiência incrível a emoção não sei explicar, me sinto muito feliz, conheci pessoas maravilhosas e ganhei muitos amigos”.
Parabéns Thaís! E que esta seja a primeira de muitas oportunidades que ainda virão! Sucesso! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!