02/05/2018

Novo-olindenses participam da edição 2018 do Ciclo SESC – passeio ciclístico e caminhada movimentam o feriadão em nosso município

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 02 de maio de 2018
No feriado do Dia do Trabalho, novo-olindenses deixaram às ruas de Nova Olinda mais colorida com o passeio ciclístico e caminhada da edição 2018 do Ciclo SESC. 
A ação é uma realização do Projeto Vem Viver com a parceria do SESC e apoio da Nova Olinda FM, G3 Produções, JF Construções, Rasga Lucena, Carlos Paiva, Andreia Teles, William Luxo, Luciano Brito, Secretária de Cultura Wyldiane Sampaio, Vereadora Lourdes da Saúde, Frame Produções e Click Informática.
Cerca de 200 pessoas entre crianças, jovens e adultos compareceram a esta ação que já é tradição em nosso município. Quem esteve nesta edição ainda pode conferir as apresentações artísticas, dança de rua Hip Hop com os jovens do Projeto Vem Viver.
Os participantes se inscreveram mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível, ganharam uma camisa oficial do evento e ainda concorreram ao sorteio de uma bicicleta.  
Para Márcio Muniz o Ciclo SESC representa inclusão e incentivo a prática de esporte, tirando as pessoas do sedentarismo e incentivando os jovens a cada vez mais se envolverem com atividades desportivas e artísticas. Ainda agradece ao SESC pela oportunidade de participar deste momento ímpar e deixa também seu agradecimento a todos que apoiaram esta iniciativa.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!