03/05/2018

Começa neste sábado a 7ª edição do Interestadual de Kung Fú Wushu em Nova Olinda: um dos maiores eventos do Norte-Nordeste!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 03 de maio de 2018
O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Laurênio Alves Feitosa em Nova Olinda–Ceará. Esta edição contará com diversas modalidades do Kung Fú Wushu: Sanda Profissional, Wushu Sanda, Wushu Tradicional, Wushu Moderno, Wushu Interno, Wushu Livre e Lutas de Shuaijiao com a participação de atletas de todos os estados do Nordeste, e ainda dos estados de São Paulo e do Acre.
A abertura do evento será no sábado (05) a partir das 18:00 horas com entrada valendo 01 kg de alimento não perecível entregue na chegada ao ginásio. Os alimentos arrecadados serão doados ao SESC Mesa Brasil. 
Logo na abertura acontecerão 18 lutas profissionais com disputa dos cinturões e premiação em dinheiro. No domingo (06) a partir das 08:00h teremos mais de 150 lutas amadores com premiação em medalhas e troféus.
Para o Professor Sifu Batista esta será uma oportunidade de juntos mostrarem o verdadeiro espírito de competição sadio e de amizade. E desta forma ter oportunidade de divulgar e buscar o desenvolvimento da Arte Marcial que inclusive vem se difundindo em nosso município.
O evento é uma realização da Associação Cearense de Artes Marciais Chinesas - ACAMC com a parceria do SESC e da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE e o apoio da Federação Cearense de Kung Fú Wushu - FCKW.  
Venha conferir um dos melhores eventos do Norte-Nordeste!!! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!