01/05/2018

Após a realização das Convenções partidárias em Santana do Cariri em breve eleição suplementar

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 01 de maio de 2018
No dia 03 de junho de 2018, os eleitores do município de Santana do Cariri deverão voltar às urnas numa eleição suplementar para a escolha de seus líderes políticos. Nas últimas eleições municipais realizadas no ano de 2016, Danieli Machado venceu com uma diferença de 74 votos. Ela recebeu 5.232, que representa 50,36% dos votos válidos. Já seu adversário, Jesus Garcia (PSD), teve 5.158 (49,64%).

Novas eleições serão realizadas devido a cassação dos diplomas da prefeita e do vice-prefeito de Santana do Cariri, Danieli de Abreu Machado e Juracildo Fernandes da Silva, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 348-23.

No último dia 29 houve a convenção municipal da coligação composta pelas agremiações PDT, PT, PSL, PC do B e PP que lançou os nomes do ex-vereador Vicente Brilhante e do professor Mauricio Matos, para compor a chapa de prefeito e vice-prefeito respectivamente. A convenção da Coligação PDT, PT, PSL, PC do B e PP conta com o apoio de lideranças, como os pré-candidatos à Assembleia Legislativa Idilvan Alencar, André Figueiredo, Josbertini Clementino, Fenando Santana e Pedro Bezerra. Das lideranças locais estão em sintonia com a chapa de Vicente e Maurício, a ex-prefeita Daniele de Abreu Machado, os vereadores João Cabral, Joaquim Teles, Toinhão Timóteo, Ismael Feitosa, Fernando Maia, Ivanildo dos Santos e também contam com o apoio do Governador Camilo Santana. 
 
Nesta mesma data aconteceu também a convenção municipal da coligação composta pelas agremiações MDB, PSDB e PSD que lançou os nomes do empresário Pedro Henrique Correia Lopes e da contadora Maristela  Hermógenes Landim, para compor a chapa de prefeito e vice-prefeita respectivamente. A convenção da Coligação MDB, PSDB e PSD conta com o apoio de lideranças, como os pré-candidatos à Assembleia Legislativa   Raimundo Macedo e Rafael Branco, e o Senador Eunício Oliveira. Das lideranças locais estão em sintonia com a chapa de Pedro Henrique e Maristela, o Prefeito em Exercício Gildo Lopes o ex-prefeito Jesus Werton Garcia, o ex-prefeito Geraldo Eriberto Garcia, o vereador Samuel Werton Garcia. Além do grupo liderado pelos empresários Cícero Macedo e Cristina Linard, do qual fazem parte os vereadores Arclébio Dias, Luciene Soares, Eduardo Freire, e Lucas Mathias.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!