12/04/2018

Viúva do Pastor Batista completa 70 anos

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 12 de abril de 2018
O aniversário reuniu filhos, netos, amigos e irmãos da Igreja
Neste dia 10 de abril, a família Almeida Batista comemorou os 70 anos de Dona Arenilde. Arenilde de Almeida Batista é natural do município de Solonópole-CE e há 26 anos esteve pastoreando em nosso município junto ao seu marido, o Pastor Francisco Batista Sobrinho (in memoriam).
Dona Arenilde é mãe de 05 filhos – Ecrésio, Ezio, Elisângela, Enio e Eunice e tem 06 netos – Aquinoã, Eliabe, Elis Kelren, Abner Felipe, Joás e Elisa. Conhecida como uma mulher de fé em nosso município, a mesma já atuou na liderança do departamento feminino, como dirigente do círculo de oração, conselheira, tendo passado e estando em diversas funções na Igreja Batista Assembleia de Deus de Nova Olinda.

Ela diz amar a Igreja de Deus e enfatiza que logo cedo começa a consagração, o círculo de oração, culto de senhoras, culto público, o culto de doutrina que acontece a noite. Com um sorriso no rosto fala que se pudesse vivia dentro da igreja.

Para ela é um privilegio comemorar os seus 70 anos ao lado de familiares e amigos e lamenta não ter convivido com sua mãe até a mesma idade, pois a mesma faleceu antes de completar a mesma idade. Fala que chegou a se questionar se chegaria aos 70 anos.

Sobre os filhos, diz que são 05 tesouros de Deus e que são tudo em sua vida e se considera uma mulher muito feliz. Sobre sua família destaca: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Sobre os novolindenses enfatizou sermos um povo especial e deixou um versículo da palavra de Deus: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” João 8:32. Ainda disse amar muito o povo de Nova Olinda e que tem na igreja uma família.

Dona Arenilde receba os nossos parabéns! Que Deus a abençoe com muitos e muitos anos de vida! Feliz Aniversário! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!