24/04/2018

O Falcão Móvel faz sua primeira parada para o Programa Brasil Joiado em Nova Olinda

Foto - Alan Cardoso
Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 24 de abril de 2018
Desde ontem, o cantor Falcão, esteve em Nova Olinda, até a manhã de hoje, gravando para o Programa Brasil Joiado. O programa vai ao ar pelo Cine Brasil TV compondo uma série com apoio do fundo setorial audiovisual da ANCINE – Agência Nacional do Cinema.
Para quem está ansioso para vê o resultado da passagem do cantor cearense pelo nosso município, a previsão é que a série passará em janeiro de 2019. A mesma será gravada em 12 municípios, cidades do interior nordestino, onde as gravações começaram bem aqui em Nova Olinda.
Falcão, humorista, cantor, apresentador e compositor brega notado pelo estilo irreverente e cômico fez a festa em Nova Olinda. Entre uma gravação e outra parada para fotos com os novo-olindenses.
Ontem, dentro da programação das gravações da série, onde é realizado um show em local público, o cantor fez sua apresentação artística ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião.
Foto - Alan Cardoso
Foram entrevistados Zé Baxim, o Mestre Espedito Seleiro, Alemberg Quindins e Aécio Diniz da Fundação Casa Grande. Falcão ainda gravou com a meninada da Casa Grande da Banda Us Cabinha.
O foco da série é mostrar a cultura de algumas cidades do interior nordestino fazendo “cultura com bom humor”, destacando trabalhos de organizações sociais, artesãos e as pessoas que são a cara da nossa gente. Tudo com muito bom humor!
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!