15/04/2018

Idilvan Alencar faz discurso emocionado e pede bênção de sua mãe para sua nova missão na política

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 15 de abril de 2018
Na noite do dia 14 de Abril, data em que se comemora os 61 anos de emancipação política de Nova Olinda, também foi celebrado os 85 anos de Dona Vicencinha Alencar.
Vicência Pereira de Lima Alencar é conhecida carinhosamente como Dona Vicencinha e Idilvan Alencar é um dos seus quatro filhos. O aniversário dela foi comemorado com uma missa de ação de graças na Igreja Matriz de São Sebastião e uma recepção no Rekanto Clube de Nova Olinda.
O aniversário de Dona Vicencinha foi comemorado em meio a familiares, amigos, autoridades, a exemplo da Vice-Governadora Izolda Cela, e profissionais da educação da região do Cariri – Altaneira, Potengi, Assaré, Crato, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Santana do Cariri, Salitre, Tarrafas, Nova Olinda.
Idilvan Alencar começou seu discurso agradecendo a todos pela presença e dizendo ser este um momento de alegria para sua família. Na sequência ele disse que agradece a Deus por sua mãe ter chegado aos 85 anos com lucidez e garra, com saúde.
Também destacou e agradeceu a sua mãe por sua formação moral e disse que acabou por desobedecê-la: “A Senhora pediu muito pra mim não entrar na política, pediu, rezou, mas eu desobedeci a Senhora. E quero pedir perdão e sua bênção pra Senhora me abençoar nesta missão... o Brasil está carente de gente de vergonha e a Senhora me deu vergonha e agradeço e levo isso comigo...”, disse Idilvan Alencar.
E disse ter outro motivo para seguir nesta caminhada, não está só, pois tem muitos amigos junto a ele. Ainda enfatizou: “...e a Senhora e meus amigos pode ter certeza,... pode preparar seu coração, que vou lhe dá muito orgulho ainda”.
O novo-olindense, Idilvan Alencar, será candidato a Deputado Federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas eleições que acontecerão este ano. 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!