25/04/2018

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Social

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 25 de abril de 2018
Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Social, realizado pela Universidade Federal do Cariri e a Fundação Casa Grande, na Cidade de Nova Olinda- Ceará até o dia 30 de abril.

O Curso tem como objetivo reunir estudantes e pesquisadores das ciências sociais aplicadas no sentido de formar gestores sociais com base em um plano de ensino inovador e experimental que visa
promover a articulação entre diferentes disciplinas do conhecimento científico, diferentes universidades do Brasil, diferentes atores (governamentais, empresariais e não-governamentais), bem como articuladores e empreendedores locais.

Com 15 meses de duração o Curso de Especialização em Gestão Social terá 424 horas-aula, com destaque para a Residência Social, que é um período de vivência realizada ao final do curso, como parte do trabalho final. Na Residência o aluno deverá propor ou participar ativamente de um programa, projeto ou ação em Organizações Sociais, Organismos Governamentais, ou Projetos Empresariais desenvolvendo uma produção científica ao final do período.

Para realizar a participar da seleção você precisa realizar a inscrição por meio de formulário específico e enviar os seguintes documentos: RG; CPF; Diploma de Graduação, Currículo Lattes e Carta de Intenção (até uma lauda).
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!