14/04/2018

Equipe do DI comemora o aniversário de 04 anos do auto posto neste 14 de abril

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 14 de abril de 2018
Na manhã deste 14 de abril, a Equipe do Auto Posto Dois Irmãos, comemorou o aniversário de 04 anos de criação deste empreendimento localizado em nosso município.
MENSAGEM POSTADA NAS REDES SOCIAIS
Hoje comemoramos um dia especial para todos que fazem parte deste time, pois é o aniversário da nossa empresa, a razão pela qual nos reunimos diariamente. Este dia representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações. Vamos celebrar e agradecer a dedicação de toda a equipe, que trabalha com entusiasmo por um bem maior. A nossa empresa é jovem, mas já tem muitas realizações. Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós. Parabéns a toda a equipe por mais um ano de conquistas!
Vanda Sampaio deixou a seguinte mensagem pelas redes sociais: “Quatro anos de sucesso. Gratidão a todos que confiam e acreditam no nosso trabalho.”
Sobre o Auto Posto Dois Irmãos
Venda de combustíveis, tem Loja de Conveniência, Área VIP e o Auto Center dispõe de alinhamento 3D, balanceamento, troca de óleo, suspensão, cambagem, amortecedores, pneus/freio e peças em geral. O Auto Posto Dois Irmãos é aberto 24 horas; A Loja de Conveniência está aberta da segunda-feira aos domingos das 07:00 horas à meia noite; O Auto Center funciona de segunda-feira às sextas-feiras das 08:00 às 17:00 horas e aos sábados até meio dia.
Fica localizado à Avenida Perimetral Sul, nº 1000 em frente ao estádio em Nova Olinda-CE.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!