quarta-feira, 14 de março de 2018

Tia Cida é candidata única a Diretora Escolar da Padre Luís Filgueiras em Nova Olinda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 14 de março de 2018
Professora, Maria Aparecida Alves de Matos, conhecida carinhosamente como Tia Cida, concorre em CHAPA ÚNICA para a função de Diretora Escolar da Escola Padre Luís Filgueiras de Nova Olinda.

Ela que conta com experiência de 16 anos em cargos de gestão escolar, sempre foi aluna de escola pública. Uma relação de dedicação e amor pela Educação! Filha de Manoel Januário e Dona Celina, agricultores do Sítio Pedra Branca que nunca mediram esforços para dar educação aos filhos. Isso se traduz numa família que formou muitas professoras e diretoras, algumas já aposentadas.

Tia Cida tem licenciatura em Ciências Físicas e Biológicas e especialização em Gestão Educacional pela Universidade de Juiz de Fora-MG.
A Eleição Escolar acontecerá no dia 26 de março das 07:00h às 21:00h com chapa única. Quem participa do processo de votação? Todos os alunos regularmente matriculados, pais e responsáveis cadastrados, professores e funcionários.

Tia Cida concorre a Gestão 2018-2021 que tem duração de 04 anos na rede pública do Estado do Ceará. 

Estas informações foram coletadas com pais e alunos que participarão desta eleição escolar.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.