25/03/2018

Programação da Semana Santa na Paróquia Sra. Sant’Ana 2018

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 25 de março de 2018
Via Pastoral da Comunicação
Para a vivência do mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, a Paróquia Sra. Sant’Ana, em Santana do Cariri/CE, se prepara para celebrar a Semana Santa, com início no dia 25 de março, na celebração do domingo de ramos e encerramento no dia 1º de abril, data que marca a Páscoa de Cristo.

As atividades são voltadas ao público de todas as idades, como momento propício para a oração, penitência e reflexão sobre o seguimento a Jesus Cristo. No domingo de ramos (25), a programação se inicia a partir das 18h, no monumento de Sra. Sant’Ana na entrada da Cidade, e em seguida procissão para a Igreja Matriz, com a continuação da Celebração Eucarística.

Ao longo da semana, Celebração Penitencial para crianças, jovens, homens e mulheres, Procissão do Encontro, Santa Ceia, vigílias e Via Sacra compõe o leque de atividades que celebram os últimos passos de Jesus Cristo até a sua glorificação pela Cruz e Ressurreição.

O domingo de Páscoa, no dia 1º de abril, será marcado pela missa às 19h na matriz, em seguida procissão com a imagem do Cristo Ressuscitado, pelas ruas da cidade de Santana. Toda esta programação poderá ser acompanhada pelas redes sociais e os diversos meios de comunicação que a PASCOM disponibilizará ao vivo, além das transmissões via Rádio Vale do Buriti e Santana FM.
Siga no Facebook: @paroquiasra.santana /@jovembenignaoficial
Instagram: pascompss
Blog: pss1917.blogspot.com
Youtube: Paróquia Senhora Sant’Ana
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!