27/03/2018

Professor Paulo Robson é o novo diretor da Escola Santa Tereza de Altaneira-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de março de 2018
Em eleição realizada ontem (26) para escolha do novo diretor da Escola Santa Tereza de Altaneira, o Professor Paulo Robson, até então Coordenador Escolar da EEEP Wellington Belém de Figueiredo concorreu em Chapa única.

Ele que é graduado em Tecnologia da Construção Civil tendo especialização em Matemática Aplicada, Matemática e Física e Ensino de Física e Mestrado em Ensino de Física pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Na votação, o Professor Paulo Robson obteve 308 votos totalizando 93,9% do resultado da votação. Sobre esta nova etapa profissional ele enfatizou que fica muito feliz em poder conduzir uma escola que lhe ofereceu muitas oportunidades ao longo da vida. “Foi na Escola Santa Tereza onde cursei 08 anos de minha educação básica, foi lá também onde tive minha primeira experiência profissional no exercício da docência e foi lá onde pude construir verdadeiras amizades”, afirmou.

Na ocasião alunos da referida instituição de ensino, professores e amigos do Professor Paulo postaram mensagens via redes sociais para parabeniza-lo. E o mesmo também retribuiu: “Agradeço a todos que confiaram em meu nome como candidato, profissional e amigo. Estou ciente de minhas responsabilidades e desafios, assim como do que representa os 93,9% da aprovação da comunidade escolar”, disse o Professor Paulo Robson.

Ele assumirá o cargo de Diretor Escolar/Gestão 2018-2021 que tem duração de 04 anos na rede pública do Estado do Ceará. “(...) tenho certeza de que, juntamente com a ótima equipe que estará comigo, conseguirei dar o meu melhor à educação de Altaneira, agora como diretor da nossa única escola estadual”, concluiu o Professor Paulo Robson.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!