04/02/2018

Técnicos em Finanças da escola profissional de Nova Olinda realizam Baile de Formatura

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 04 de fevereiro de 2018
Alunos do Curso Técnico em Finanças da EEEP Wellington Belém de Figueiredo realizam Baile de Formatura
Na noite do sábado (03) no Rekanto Clube de Nova Olinda aconteceu a Cerimônia dos Formandos do Curso Técnico em Finanças da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. O evento teve como cerimonialista, a Professora e ex-diretora de turma, a Senhorita Cirlaedna Pereira.
A Professora Cirlaedna Pereira, homenageada da turma, enfatizou: “Hoje é dia de festa, meu coração se encontra feliz e emocionado em ver as mulheres e homens de sucesso que vocês se tornaram. Gratidão por cada momento, pois fizeram de mim uma pessoa melhor, uma educadora melhor, uma diretora de turma melhor,” disse a professora.
Na abertura do evento foram convidados a compor a mesa de honra todos que contribuíram direto e indiretamente na formação pessoal e intelectual da turma no período dos três anos de conclusão do curso. Sendo estes dentre os convidados que marcaram presença no evento: o Professor Coordenador do Curso Técnico em Finanças – Renan Diniz, a Professora Orientadora de Estágio – Daniele Figueiredo, a Professora Lucélia Muniz, a Professora Edisangela Araujo, o Professor Clodovanio Silva, o Professor Flávio Diniz, a Professora Patrícia Moreira, o Professor Lucas Diniz, o Professor Jhon Wille, a Professora Tatiane Lima, a Professora Célia Dias, a Gestora Lúcia Santana, a Coordenadora Escolar Ana Maria, o Coordenador Escolar Paulo Robson, a funcionária Ângela Maria e a funcionária Camila Rodrigues.
A Turma do Curso Técnico em Finanças teve como Patronos: o gestor municipal de Nova Olinda – Afonso Sampaio; o gestor municipal de Altaneira – Dariomar Soares representado pelo Senhor Claudovino Soares. Tendo ainda como Padrinho da Turma, o Senhor Francisco Pedro Lopes da Cruz.
A Formatura é um momento único! É mais uma etapa conquistada dentro da formação profissional e humana! Cada etapa que passamos vem transparecer no brilho da conquista alcançada, nas dificuldades superadas e no desejo de seguir adiante. Confira a seguir os alunos do Curso Técnico em Finanças da EEEP Wellington Belém de Figueiredo concludentes do ano 2017: Amanda França, Ana Lívia Rodrigues, Ana Tainá Alves, Ana Vanessa Amorim, Anderson Rodrigues, Antonia Jaqueline da Silva, Antonio José Ferreira Marinho, Beatriz Rufino, Beatriz Silva, Bianca Larissa da Silva, Camila Hellen Martins, Caroline Rodrigues, Cecília Pinheiro, Cícera Tavares, Cícero Edivan de Sousa, Débora Gregório, Ellen Batista, Guilherme Brito, Heleno Sousa, Hellen Caroline Linard, José Cordeiro de Matos Neto, José Vinicius Duarte, Larissa Miranda, Luan Bitú, Lucas Alarcon, Madson Fernandes, Marcelo Vinicius Gonçalves, Maria Nayara Melo, Mediley Rodrigues, Milena Vanessa Honório, Myrtys Dayanne Eufrázio, Nisley Cristina dos Anjos, Rufina Aparecida Matos, Sabrina Cardoso, Vanderson Amorim e Vanessa da Silva.
No decorrer do evento foram homenageados o Coordenador de Curso – Professor Renan Diniz e a Professora Orientadora de Estágio – Daniele Figueiredo. Para os alunos do Curso Técnico em Finanças: “Alguns professores contribuem para a nossa educação, mas os especiais conseguem deixar uma marca para a vida inteira”, ao fazerem referência aos professores citados anteriormente e homenageados da noite.
A aluna Oradora da Turma, Ellen Batista, começou seu discurso se dirigindo as lembranças dos três anos vividos na escola profissional de Nova Olinda. “Ressalto que para nós, agora ex-estudantes da EEEP Wellington Belém de Figueiredo, essa não foi apenas mais uma escola, se tornou nossa segunda casa. Na mesma, não aprendemos somente os conteúdos, mas, também muitos valores éticos e morais, o respeito a diversidade, a união, o companheirismo,...”, afirmou. Ao finalizar seu discurso, a referida oradora, muito emocionada disse: “A escola nos preparou para seguir em frente, porém não nos preparou para aguentar a saudade que irá permanecer. Sucesso meus caros amigos e mais novos Técnicos em Finanças,” disse.
MENSAGEM DO CERIMONIAL
Liderar é desapego: desapego de bens materiais, desapego de sentimentos e desapego pessoal. Liderar é se livrar dos filtros da mente e dos vícios do coração, é ver através da névoa não apenas os objetivos de forma clara, mas também o caminho a ser percorrido. É na magia dos pequenos acontecimentos que a felicidade transborda.
Parabéns a todos e muito sucesso!
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!