domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mensagem de pesar aos familiares de Mariazinha

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 25 de fevereiro de 2018
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por quem amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz. Os meus mais sinceros pêsames aos familiares de Mariazinha!

Amanhã, missa de corpo presente na Igreja Matriz de São Sebastião às 09:00h.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

Um comentário:

  1. Que Deus conforme os corações de familiária e amigos. Deus acaba de receber mais uma flor em seu Jardim. Vai com Deus Mariazinha.

    ResponderExcluir

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.