04/02/2018

Mais UM JOVEM vem a ÓBITO em decorrência de acidente de moto

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 04 de fevereiro de 2018
A morte por si só afeta a todos nós, independente de já termos ou não testemunhado uma experiência tão dolorosa, que é a perda de um ente querido. Mas a dor dessa perda nos afeta muito mais intensamente quando a morte nos leva embora de forma sorrateira, imprevisível e tão definitivamente uma pessoa jovem.”
No final da manhã do sábado (03) o jovem LEVI de apenas 13 anos de idade veio a óbito em decorrência de um acidente de moto. É lamentável que as estatísticas de mortes em decorrência de tais acidentes só têm aumentado. Penso que devemos realmente parar e fazer uma reflexão e ver onde podemos estar tomando medidas para sanar esta situação! É preocupante demais!

Aos familiares deixo aqui o meu abraço e sinceros sentimentos! Lamento pelo ocorrido!

O jovem LEVI residia no Sítio Pedra Branca município de Santana do Cariri. Pelas redes sociais o Diretor Escolar, Sandro Cidrão, da Escola Hermano Chaves Franck onde o jovem LEVI estudava, deixou a seguinte mensagem:
“Nós que formamos a EMEIEF HERMANO CHAVES FRANCK e as comunidades de Pedra Branca e Mororó, estamos de luto. Perdemos nosso aluno LEVI para a triste estatística dos acidentes fatais com motos. Estamos inconformados pois as palavras e os gestos são insuficientes para amparar familiares e amigos, já que nos tornamos impassíveis diante da morte. Resta-nos a oração e a fé para pedirmos a Deus a paz espiritual para esse garoto que, em tão tenra idade, nos deixou. Com meus sentimentos de sincero pesar.”
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!