28/02/2018

E amanhã daremos início a Série Elas por Elas! Vem conferir com a gente!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de fevereiro de 2018
Acompanhe diariamente as homenageadas da Série Elas por Elas
Durante o mês de março estarei homenageando as mulheres com uma postagem diária onde uma mulher contribui com seu depoimento. O convite foi feito a 31 mulheres que poderão está contribuindo com seu depoimento, conhecimento, história e experiência de vida. As matérias serão veiculadas neste Portal de Comunicação - Ubuntu Notícias.

Desde já agradeço a contribuição de cada uma, pois sei que essas histórias serão inspiração e exemplo para muitas pessoas. Ora, cada mulher, estará trazendo através das matérias uma reflexão importantíssima, seja no âmbito pessoal, profissional ou na análise do cenário nacional ou local.

Cada ser em si carrega uma história construída a partir de vivências, de experiências, de aprendizado. Penso que através desta série estou usando da comunicação para levar a voz destas mulheres para muitos lugares, para muitas pessoas.
Que essas histórias atravessem barreiras, quebrem barreiras e façam ecoar em todos os cantos do mundo. A série vem como um espaço de cidadania, educação e política. Que possamos fazer uma reflexão interessante sobre o papel da mulher na sociedade!

“É a confiança em nossos corpos, mentes e espíritos que nos permitem manter a procura de novas aventuras, novos rumos para crescer, e novas lições a aprender, que é o que é a vida.” Oprah Winfrey



0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!