22/01/2018

Titia Leó, faz 94 anos!!!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 22 de janeiro de 2018
Querida Titia Leó, olhando nossa foto definiria sua imagem como o retrato da sabedoria. Em cada linha de expressão que vejo em seu rosto, em cada fio de cabelo branco, em cada manchinha na pele, em cada uma das marcas que o tempo escreveu no seu corpo, para mim se retrata a sabedoria.

Eu olho para a senhora e vejo generosidade, vejo conhecimento, vejo amor pela vida. Você é uma das mulheres mais admiráveis que já conheci. Eu tenho muito orgulho de ter a senhora como tia, de ter crescido ao seu lado, ter sempre recebido seus carinhos.

Eu ainda tenho muito por aprender com a senhora, e quero que este caminho de aprendizado seja traçado ao seu lado. No dia de hoje, dia do seu aniversário, eu lhe desejo muita saúde, paz, lucidez e mais sabedoria.

Que Deus a proteja lhe dando muita saúde para que possamos desfrutar de seu convívio por mais anos e anos! Que venha o centenário!

* Sobre a foto da matéria – quando a visitei em maior/2017 e fizemos a foto no celular, ela pediu para ver e disse que tinha ficado boa e me perguntou se eu postaria na Internet. Como não amar uma tia dessas!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!