sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Por quê pensar o desenvolvimento turístico de Santana do Cariri?

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 26 de janeiro de 2018
Inscreva-se no Seminário que será realizado em breve
O Seminário para o desenvolvimento Turístico de Santana do Cariri - Ceará, organizado pelo Centro de referência Casa da Pedra – IGEO/UFRJ e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Fundação Casa Grande Memorial do Homem Kariri, tem como objetivo retomar as discussões sobre o turismo em Santana do Cariri e os demais municípios que compõem o território do Geoparque Araripe.
O evento será oportuno para instigar a produção de conhecimentos na sociedade, estimular a qualificação de profissionais e sensibilizar o empresariado e os atores locais da importância do turismo para a economia, bem como para o desenvolvimento sócio espacial da região turística do Cariri Cearense.
As palestras serão conduzidas por - ANTÔNIO ÉDIO PINHEIRO, JOSÉ BEZERRA FEITOSA, FRANCISCO IDALÉCIO, MAURÍCIO DE NASSAU, PADRE VILECÍ BASÍLIO VIDAL, JÚNIOR DOS SANTOS, ARISTÓTELES GRANGEIRO, JOSÉ PEREIRA DE OLIVEIRA, JOSÉ JEFFERSON FEITOSA, LANA LUIZA MAIA FEITOSA, MARCOS DANILO ESTEVAM, YPSILON RODRIGUES FÉLIX - que estarão compartilhando suas experiências no evento.

O Seminário acontecerá no dia 09 de fevereiro na Casa da Pedra/Inhumas em Santana do Cariri- CE.
 
Evento Gratuito!
O Seminário para o Desenvolvimento Turístico de Santana do Cariri é um convite para se pensar estratégias eficazes de fomento ao setor na cidade de Santana do Cariri e suas articulações com a região do Cariri.


Para maiores informações e realizar sua inscrição clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.