06/01/2018

Missa pelos 80 anos de meus pais Constância & Antonio (In memoriam)

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 06 de janeiro de 2018
Na tarde de hoje (06) foi realizada uma missa pelos 80 anos de meus pais Constância & Antonio (In memoriam) em nossa antiga residência no Sítio Patos em Nova Olinda.
Meus pais, Antonio Cardoso de Muniz e Maria Constância da França Muniz casaram-se no município de Santana do Cariri-CE no dia 24 de junho de 1965. Eles se conheceram numa quermesse no mês de outubro durante as festas de São Francisco em Nova Olinda-CE. Deste casamento nasceram 07 filhos: Ana Lucia, Francisco Anchieta, Adailto Raimundo, José Amilton (In memoriam), Luciana, eu (Lucélia) e Geneana. E dos filhos 13 netos: Hugo Wedson, Ana Fernanda, Alexia Maria, Eric, Brenda, José Wellington, Carla Samara, Francisco Wallyson, José Alex, Laura, João Pedro, Luma Maria e Lara Maria.
Mensagem
A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. E mesmo estes podem prolongar-se em memória, em lembrança, em narrativa.”
Quero agradecer aos nossos familiares e amigos que se fizeram presentes a este ato de fé. 
Mesmo com chuva que culminou com um lindo arco-íris este também foi um momento de celebrar a vida de meus irmãos Padre Anchieta e Ana Lucia pela passagem de seu aniversário.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!