terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Crato abre processo seletivo para profissionais atuarem na área da saúde

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de janeiro de 2018
Via Prefeitura do Crato
A Prefeitura de Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abre processo seletivo para formação de cadastro de reservas, visando suprir carências temporárias do quadro de servidores do referido órgão municipal para a contratação futura, por tempo determinado, para atuarem na Atenção Primária, Atenção Secundária, Vigilância em Saúde e Centro Administrativo (Secretaria Municipal de Saúde).

As inscrições, acontecem das 8h às 16h, na Quadra Bicentenário, localizada na Praça Alexandre Arraes e poderão ser feitas dessa forma: hoje, terça-feira, 30 de janeiro (para candidatos que pleitearão vagas para funções do nível superior) e amanhã, quarta-feira, 31 de janeiro (para candidatos que concorrerão a vagas para funções do nível médio e fundamental).

As oportunidades são para cargos de ensino fundamental, médio e superior. As chances oferecidas são para os cargos de médico e odontólogos de diversas especialidades; assistente social; educador físico; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista; psicopedagogo clínico; psicólogo; terapeuta ocupacional; instrutor de música e vários outros.

O seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro, e a relação será afixada na sede da Secretaria Municipal de Saúde e publicada no Diário Oficial do Município, e no site oficial www.crato.ce.gov.br.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.