10/01/2018

Baile dos Formandos em Agronegócio da EP Nova Olinda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 10 de janeiro de 2018
Via Cerimonial cedido pela Cerimonialista Kênia Saraiva
“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”
Na noite do dia 05 de janeiro de 2018, uma sexta-feira, foi realizado no Rekanto Clube de Nova Olinda o Baile dos Formandos em Agronegócio da escola profissional localizada em nosso município. Se fizeram presentes professores, pais, autoridades e convidados na Cerimônia Solene de colação de grau dos formandos da 2ª turma do Curso Técnico em Agronegócio da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo.
Para PATRONO e PATRONESSE os alunos convidaram o Sr. José Humberto Pereira e a Sra. Neurivania Feitosa que os ajudaram a realizar este sonho, com seu apoio e sua presença especial na noite da cerimônia. Tendo ainda como colaboradores o Sr. Prefeito Afonso Sampaio e o Vereador João Cabral.
Agradecimentos aos mestres pelos ensinamentos transmitidos ao longo desses anos e pela amizade demonstrada. Também por serem exatamente do jeito que são, ampliando assim, as perspectivas, permitindo antever um futuro melhor. Professores, Núcleo Gestor e Colaboradores presentes foram convidados para compor a mesa: Halany Martins, Cirlaedna Pereira, Thamires Marôpo, Lucélia Muniz, Expedita Alves, Tatiane Lima, Lucas Diniz, Clodovanio Pereira, Cleiciane Diniz, Jhon Wille, Daiana Araujo, Tatiana Feitosa, Ana Maria Batista, Paulo Robson, Sonia Duarte, Camila Rodrigues, Ângela Souza e Lucia Santana.
Os alunos ainda homenagearam a Madrinha da Turma, a Sra. Deyllane Sampaio e a Paraninfa da Turma – a Sra. Edisangela Araújo, Professora Diretora da Turma pelos três anos de conclusão do curso técnico e médio dos mesmos.
Aproveito esta matéria para parabenizar todos os alunos concludentes do Curso Técnico em Agronegócio da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. Uma escola formada pelo consórcio entre os municípios de Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri.
E os parabéns vai para:
Alex Silvestre, Alex Willian, Alisson Felix, Ana Joyce, Ana Regiane, Thaynnan Pereira, Victor Cassimiro, Douglas de Sousa, Filipe Ferreira, Beatriz Alves, Bruna de Melo, Kaecollis da Silva, Davi Pereira, Érico Gomes, Fabíola Nascimento, Gabriela Alves, Heliamara Gonçalves, Jonas Ferreira, Alexssandro Ferreira, Sidney Melo, José Vitor, Julia Maria, Marcos Gomes, Adeliany Cavalcante, Eduarda Felix, Tainá Ribeiro, Maria Vitória, Marina Veloso, Nacelhio Alves, Ray Alves, Renilson da Silva, Sirley Balbino, Thallissa Luciana, Tomás Pereira, Vinícius Sampaio e  Vitória Sabrina.  
Mensagem do cerimonial
“Hoje nos despedimos. Por vários anos passamos por dificuldades, inseguranças, erros, acertos, vitórias e alegrias. Chegamos ao final com a certeza do dever cumprido. Durante todo esse tempo fomos colegas, amigos e até irmãos, choramos e sorrimos muitas vezes juntos e isso nos fez pessoas diferentes.
Diferentes porque o riso e a lágrima têm a capacidade de unir pessoas e ao nos separarmos levamos um pouco um do outro e deixamos um pouco de nós. Colegas, muitas lutas nos esperam! Mas tenhamos sempre em nós essa força que nos trouxe até aqui e que agora nos leva a seguir caminhos diferentes.”
Para conferir mais fotografias clique AQUI.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!